AACRRI
Plansul
Buerarema
Ieprol

ITABUNA: PREFEITURA FAZ PRÉ-SELEÇÃO PARA 400 VAGAS NA REDE ATAKAREJO

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Renda (SICER) abriu nesta segunda-feira, 8, uma pré-seleção para o preenchimento de cerca de 400 postos de trabalho na Rede Atakarejo que vai inaugurar duas lojas na cidade. A pré-seleção ocorre por meio do Programa de Apoio ao Trabalhador e às Empresas (PROATE), projeto de intermediação de mão de obra implantado pelo prefeito Augusto Castro (PSD).

O diretor de Fomento e Indústria da SICER, Sandro Matos, explicou que estão sendo oferecidas vagas para diversas áreas, tendo como pré-requisito o Ensino Médio. “O processo seletivo conta com duas etapas, sendo a primeira realizada pela Prefeitura por meio do PROATE, e a segunda realizada pelo próprio Atakarejo” disse.

Entre as vagas disponibilizadas estão: açougueiro, padeiro, cartazista, encarregado, além de menor aprendiz, auxiliar de controle de estoque, depósito, RH e serviços gerais, cozinheiro, encarregado, etc., entre outras oportunidades.

Os interessados podem comparecer à Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Renda, no Centro Administrativo Firmino Alves, na Avenida Princesa Isabel, São Caetano, de segunda à sexta-feira, das 8 às 13 horas. Depois do agendamento, o candidato já sai com a data da entrevista na rede de atacado definida.

3 Comentários
  1. Augusto Almeida Diz

    ISSO É UMA PATIFARIA FEITA PELO PREFEITO.
    QUER TRANSFORMAR EM PALANQUE POLÍTICO.
    A EMPRESA É PRIVADA, NADA TEM HAVER COM A PREFEITURA DE ITABUNA.
    QUE VERGONHA.
    EM JEQUE FOI INSTALADA UMA LOJA DO GRUPO E A PREFEITURA DE FORMA JUSTA NÃO UTILIZOU DE PALANQUE.
    O PRÓPRIO GRUPO ATAKAREJO, FICOU RESPONSÁVEL PELA SELEÇÃO.

  2. Augusto Diz

    ISSO SIM, É UMA VERDADEIRA PALHAÇADA DO ATUAL PREFEITO. UTILIZANDO DE VAGAS DE EMPREGOS DE UMA EMPRESA PRIVADA, SEM VÍNCULO ALGUM COM A PREFEITURA, PARA BENEFÍCIOS ELEITORAIS.
    ESTÁ SE TORNANDO CADA VEZ MAIS VERGONHOSO O QUE ESSE CIDADÃO ESTÁ FAZENDO NA CIDADE.
    EM JEQUIÉ, ACABOU DE SER INAUGURADO UMA UNIDADE DO GRUPO, E A PRÓPRIA EMPRESA FOI RESPONSÁVEL PELA SELEÇÃO.
    AQUI EM ITABUNA, O PREFEITO QUER FAZER DE PALANQUE POLÍTICO.

  3. José Diz

    Não tem essa história de já sai com agendamento de entrevista, tudo mentira o mesmo cadastro que a prefeitura está fazendo, pode ser feito no site do atakarejo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.