Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

ITABUNA: PREFEITURA GASTOU R$ 3,8 MILHÕES COM COMBUSTÍVEIS EM 2017

A prefeitura de Itabuna gastou R$ 3.841.492,98 de janeiro a dezembro do ano passado somente com combustíveis, diesel, gasolina e álcool. A informação está disponível no portal do Tribunal de Contas dos Municípios e gerou o questionamento dos vereadores Manoel Júnior (PV) e Chico Reis (PSDB), em sessão plenária antecipada, nesta terça-feira, 27, que consideraram as despesas muito elevadas.

O vereador Manoel Júnior afirmou que vai averiguar com mais profundidade a questão. “Não entendo o porque desta exorbitância de combustível gasto, já que o prefeito alega que a prefeitura não tem dinheiro e os veículos não estão indo pra rua nem pra trocar lâmpada porque não tem combustível.”

 
3 Comentários
  1. Anderson Oliveira Diz

    Observe se ele pegasse esse valores e investisse em caros elétricos com uma estrutura movida a energia solar seria um gasto só é mais a economia seria bem maior, pena que os políticos da região ainda persistem em favorecer alguns empresários. Pensem na economia que seria feita e esse dinheiro poderia ser remanejado para a educação e saúde. Isso sem levar em consideração os próprios bolsos.

  2. Anônimo Diz

    Deve ser porque ele é o dono do posto tem um acerto milionário, já que o dono do posto financiou sua campanha.

  3. Patrícia eduarda Diz

    Pq no Nilson dele e no dono do posto.so isso é bom mesmo averiguar. Pq aqui nessa cidade tudo pode de errado

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.