FICC
Shopping
CVR
diabetes
Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ITABUNA: PREFEITURA MONTA ESQUEMA ESPECIAL PARA REFORÇAR A LIMPEZA DA CIDADE NO PÓS-ELEIÇÃO

Uma verdadeira força-tarefa foi montada pela Prefeitura de Itabuna para limpar a cidade no pós-eleição. Um total de 160 homens, além de máquinas e equipamentos estão nas ruas desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 03, limpando a cidade, especialmente perto das escolas onde ocorreu derramamento de “santinhos” de candidatos.

“São 160 homens trabalhando de forma dividida em 12 equipes de trabalho por toda a cidade, do bairro Califórnia até a Urbis IV”, comenta o Diretor de Limpeza Pública, Lázaro Pellegrini, da Superintendência de Serviços Públicos/Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo.

Desses 160 homens que estão nas ruas, 60 da Prefeitura que estão no confronto direto com varrição e coleta. A Biosanear está com toda sua equipe de varrição, um total de 60 colaboradores, e a empresa Qamp, que presta serviço de forma terceirizada para Prefeitura de Itabuna, disponibilizou toda a sua equipe, um total de 40 operários, para os trabalhos de varrição.

1 comentário
  1. […] post ITABUNA: PREFEITURA MONTA ESQUEMA ESPECIAL PARA REFORÇAR A LIMPEZA DA CIDADE NO PÓS-ELEIÇÃO apareceu primeiro em […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.