Plansul
FICC
CVR
Buerarema
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ITABUNA: PREFEITURA NOTIFICA AMBULANTES DA PRAÇA DO SÃO CAETANO

Tendo como referência a decisão do juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública, Ulysses Maynard Salgado, a Secretaria de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente (SEMA) está notificando extrajudicialmente aos vendedores ambulantes que atuam na praça, Simão Fitterman, no bairro São Caetano, para desocuparem a área em caráter de urgência.

O prazo para cumprimento da decisão é de 48 horas, contadas a partir do recebimento da notificação, segundo o diretor do Departamento de Indústria e Comércio, Tarciso Soares. Ele informa ainda, que o seu departamento está à disposição dos interessados em maiores informações.

2 Comentários
  1. Samuel Cruz Diz

    Com certeza o espaço público deve ser respeitado. Porém o município não pode impedir a livre iniciativa. Nessa crise as pessoas têm o direito natural de lutar para sobreviver. A prefeitura deve criar um espaço adequado para que as pessoas consigam empreender.

  2. Cris Diz

    Esse prefeito,sempre foi um perseguidor dos ambulantes,camelôs…como queiram. E não adianta esconder-se atràs de juiz algum. Isso è REVOLTANTE. São trabalhadores de anos a fio,naquela localidade e fazem um trabalho honesto e digno para sustentarem suas famílias. Isso não pode ficar assim. Aonde estão as entidades sociais de apoio ao humilde trabalhador?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.