Forró rico liso
Pref Ilheus aplicativo
Buerarema
URUÇUCA
Clube dos òculos
Encanthé
Ubaitaba Inst novo
Vidro Tech

ITABUNA: PREFEITURA PAGOU MAIS R$ 1,3 MILHÃO A FGV PARA ELABORAÇÃO DE ESTUDO TÉCNICO PARA VENDA DA EMASA, AFIRMA VEREADOR

A Prefeitura de Itabuna contratou a Fundação Getúlio Vargas para elaboração de modelagem técnica, econômica financeira, institucional e assessoria ao processo licitatório para a venda da Empresa Municipal de Águas e Saneamento – Emasa. O valor pago pelo governo municipal foi de R$ 1.370.000,00. O contrato foi feito no ano passado e o relatório intermediário foi entregue no final do ano passado, segundo denúncia feita pelo Vereador José Erivânio Sobreira, o Babá Cearense (PODE).

O vereador afirma que teve acesso ao relatório e se mostrou indignado com a questão. “A prefeitura não tem dinheiro pra nada, não tem remédios nos postos, no hospital de base, salários atrasados, e ainda o prefeito disse que ia decretar falência, mas contrata uma empresa por este valor.”, argumentou. O vereador questionou, também, porque não foram utilizados os estudos técnicos feitos na gestão passada. “A gestão passada encomendou estudos a custo zero, e agora mais esse absurdo.”.

Babá Cearense adiantou que já esteve no Tribunal de Contas do Município, na avenida Juracy Magalhães, em Itabuna, e já preparou a denúncia para ser apresentada também ao Ministério Público Estadual (MPE). “Vou visitar novamente a sede do MP e cobrar celeridade nas diversas denúncias que já foram protocoladas pela oposição desde o ano passado.”, garantiu.

1 comentário
  1. Anônimo Diz

    A farra da corrupção. Fernando Gomes ladrao.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.