Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

ITABUNA: PREFEITURA REABRE CRUZAMENTO DA MORTE NA JURACI MAGALHÃES

A Prefeitura de Itabuna está abrindo novamente o chamado cruzamento da morte, na avenida Juraci Magalhães com a Rua São Sebastião, no bairro de Fátima, em frente a Igreja Católica. Homens e máquinas estão desde o início da tarde desta quinta-feira, 30, fazendo o serviço.

O cruzamento foi fechado em 2015, após vários estudos técnicos, pelo então Secretário de Transporte e Trânsito, Roberto José. Após o fechamento o índice de acidentes no local, que era muito grande, foi reduzido a quase 0. De acordo com alguns prepostos da Sesttran, a ideia é fazer uma rotatória no local.

13 Comentários
  1. Anônimo Diz

    Por fins financeiros se reabriu o cruzamento da morte. Ontem anoite ja aconteceu o primeiro acidente . E vai acontecer muito mais.

  2. Anônimo Diz

    Por fins financeiros se reabriu o cruzamento da morte. Ontem anoite ja aconteceu o primeiro acidente . E vai acontecer muito mais.

  3. Anônimo Diz

    Vale apena gastar e algumas gotas de combustível para fazer um retorno no lugar c seguro. Aquele acesso aberto vai tirar vidas que nenhum valor monetário para.

  4. josenildo Diz

    Se conseguir fazer uma sinalização como manda às regras da legislação de trânsito brasileiro e manter agentis de trânsito no local durante um período de 30 dias pra orientar os condutores tem tudo pra da serto,, fazer uma rotatória , faixas de pedestres, semáforo com amarelo picante 24 horas placas de der a preferência em todos os sentidos e após 30 dias começar a multar aquelês condutores que cometerem infrações de trânsito no local a reabertura da via vem pra agilizar o retorno da queles que tem a necessidade de retorno, mais o problema maior é a educação de muitos condutores que não tem noção de dar a preferência os verdadeiros apressados sem noção. …

  5. josenildo Diz

    Se conseguir fazer uma sinalização como manda às regras da legislação de trânsito brasileiro e manter agentis de trânsito no local durante um período de 30 dias pra orientar os condutores tem tudo pra da serto

  6. Marcio Silva Santos Diz

    Foi o dono do posto universal que deu a ordem.

  7. Reinaldo Diz

    É mais um desmando(descaso) deste pseudo GESTOR. Pois aquele cruzamento sempre foi marcado por acidentes graves e até mortes. A pergunta que não quer calar-se. Quem ou quais os responsáveis (inresponssaveis) que assumiram a responsabilidade dos prováveis acidentes e até mesmo mortes que voltaram a acontecerem. Estamos com problemas mais graves, como por exemplo as pracas: José Bastos,a do Banco do Brasil, Camacã,bairro Conceição, jardim do O, a da Catedral onde os sem tetos e usuários de drogas estão tomando conta das praças causando medo transita pelas mesmas.

  8. José Aziz Lima Guimarães Diz

    PARABÉNS PELA INICIATIVA DE “ACEITAR” QUE PODE FAZER ALTERAÇÕES.

  9. Washington Diz

    Sugiro que , abra o acesso pela rua São Francisco dando mas uma opção de entrada,
    E o retorno continuar pela são Sebastião; evitando assim o cruzamento entre as duas pistas, causando vários acidentes.
    A são Sebastião passaria ser mão de saída do Barrio ,e a são Francisco daria acesso ao mesmo.

  10. Gilmar Diz

    Um absurdo o que a atual administração está fazendo, quem já viu quantos acidentes inclusive fatais ocorreram nesse cruzamento sabe avaliar a falta de visão do que está sendo feito.
    Itabuna está perdendo cada vez mais de crescer por conta de gestores que não tem compromisso com a cidade, até quando o povo itabunense ficará sem despertar do sono e deixar de colocar políticos que todos já conhece muito bem durante a história dessa cidade, já passamos do tempo de renovar para um novo tempo.

  11. Anônimo Diz

    Brincadeira! Só em Itabuna que acontece uma coisa dessas, se desfaz um acerto, para se retornar a um erro. E um erro wue pode e vai custar caro a muita gente, como já custou antes.

  12. Cidadã grapiuna Diz

    Que absurdo! Isso é loucura, um atraso, retrocesso… Aonde nós estamos, meu Deus! Triste muito triste.

    1. Clemicio Diz

      É só em Itabuna que acontece uma coisa dessa, o governo municipal parece que nunca foi numa capita, é um pensamento arcaico.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.