Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

ITABUNA: PRESIDENTE DA CÂMARA, ERASMO ÁVILA DIZ QUE PREFEITO AUGUSTO CASTRO CORRIGE ERRO HISTÓRICO NA CALIFÓRNIA

O presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, Vereador Erasmo Ávila (PSD), em discurso proferido no Ato de Assinatura da Ordem de Serviço das Obras de Requalificação da Praça da Piedade e de Urbanização de vinte e cinco ruas do bairro da Califórnia, no último sábado (24) disse que o ato ali demarcado restaura um erro histórico de Itabuna para com aquela localidade.

Segundo Erasmo, há pelo menos 30 anos, o bairro da Califórnia não recebia a atenção, por parte do poder público, como vem recebendo na atual gestão.

Bastante emocionado, o vereador lembrou que, embora não conheça todos os moradores do bairro, muitos que ali estavam foram os que acreditaram no seu projeto de vereança, num bairro em que houve uma época em que se pensar num vereador de periferia era algo improvável ou impossível de acontecer.

Lembrou de quando sua família se estabeleceu e ali viveu anos que marcaram e marcam sua memória afetiva e dos empreendimentos empresariais que viu surgir e não se furtou em citar os nomes dos pequenos empresários que, já naquela época, compreendiam a força pujante comercial daquela região, que não esteve acompanhada pelos investimentos necessários para promover ainda mais o seu potencial.

Ao final do discurso, postado em suas redes sociais, a palavra final foi a do agradecimento ao prefeito Augusto Castro (PSD).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.