COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilhéus
Buerarema
Plansul
Ieprol

ITABUNA: PRESIDENTE DA CÂMARA ESCLARECE MOTIVOS PARA ADIAR ATIVIDADES EXTRAORDINÁRIAS

O presidente da Câmara de Itabuna, Erasmo Ávila (PSD), assina informativo em que explica as razões para ter sido adiado o calendário de atividades extraordinárias que ocorreria esta semana. Em reunião com o prefeito Augusto Castro (PSD) e servidores da administração, foi feita uma exposição técnica a partir dos recursos recebidos e depositados na conta corrente do município.

Tais recursos envolvem a esfera pública, bem como doações da rede privada. Uma soma de esforços para assistência a desabrigados, desalojados, além de comerciantes, prestadores de serviço e demais afetados pelas chuvas que provocaram uma enchente histórica após o dia 25 de dezembro.

Ainda conforme os citados servidores, a despesa neste período de emergência será alvo de prestação de contas ao Legislativo e aos Tribunais de Contas da União, do Estado e dos Municípios.

“Entendemos que [a gestão] está fazendo um relatório em toda a cidade, cadastrando pessoas, vendo saldo bancário, para fazer uma prestação de contas mais detalhada. Porque foi tudo muito rápido, tudo muito urgente”, argumentou Erasmo Ávila.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.