Plansul
FICC
CVR
Buerarema
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ITABUNA: PRESIDENTE DA CÂMARA LAMENTA MORTE DE ARY QUADROS

O presidente do Poder Legislativo de Itabuna, Erasmo Ávila (PSD), lamentou nesta terça-feira, 27/12, o falecimento do professor universitário Ary Quadros Teixeira.

Imortal da Academia de Letras de Itabuna (Alita) e membro do Centro Espírita Casa de Guará, Ary Quadros, 75 anos, também era advogado, empregado público aposentado do Banco do Brasil, dirigente da Associação Jurídico-Espírita do Sul da Bahia e autor de vários livros.

“Ary Quadros Teixeira é uma referência moral para uma geração de itabunenses. Seu conhecimento humanístico e filósofo aliado ao voluntarismo social estão impregnados em Itabuna, sobretudo na Casa de Guará e no Recanto de Potira. Ele deixa um legado de luz e conhecimento”, frisou.

Ary Quadros Teixeira deixa a esposa  Carmélia Amorim e os três filhos: a delegada de polícia civil, Katiana Amorim, a médica cardiologista Inaiá Teixeira, o dentista Pery Teixeira e uma neta.

“Expresso portanto, em nome da Casa do Povo Itabunense, o mais profundo pesar e envio votos de consolo à família e aos amigos enlutados”, concluiu o chefe do Legislativo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.