Itabuna é mesmo uma cidade complicada. Quando se quer blindar um secretário e fazer dele um possível sucessor, se faz de tudo. Na gestão de Fernando Gomes, os índices de reclamações e insatisfações da população são altíssimos. No entanto, todo e qualquer problema relacionado a buracos, lama, poeira, descaso, desrespeito, a culpa é sempre do secretário de desenvolvimento urbano, Patrick Monteiro.
A situação se inverte quando se tem os serviços de tapa buracos, conserto de paralelos, calçadas e qualquer outra coisa. As palmas vão todas para o todo poderoso, Son Gomes, aquele mesmo, que a justiça ordenou que fosse afastado, primeiro por ser sobrinho do prefeito Fernando Gomes, segundo por não ter qualificação para exercer o cargo. Mas, uma liminar o reconduziu ao cargo…
Esse não é o municipio que eu quero pra os meus filhos, onde ha nepotismo e incapacidade administrativa, porem que votou merece isso pena que todos sofremos juntos…
Sedur não transmitiu segurança, confiança em gestão anterior da secretária.Entao fica o suspense.
O sedur com a arquiteta Leila , na gestão passada com outro secretário, foi acidental,mesmo ela sabendo que uma reforma na Av Nações Unidas era de demolição,sem avaliação de um eng.civil,ela se fez de alheia,arrogante e ainda deu aval de continuação sendo que as consequências foram e estão sendo desastrosas com surgimento de trincas em dois pavimentos por causa de retiradas de paredes estruturais em prédio de construção alvenaria com tijolinho.Consentimento e falta de responsabilidade .
Que vergonha