Prefeitura de Itabuna
Buerarema
uruçuca novo
Laryssa Rocha
Faculdade de Ilhéus
Jequitibá
Ieprol

ITABUNA: PROFESSOR ACIONA O MP POR CONTA DE OUTDOORS EM APOIO A JAIR BOLSONARO

O historiador e professor Tauã Fernandes, acionou o Ministério Público do Estado da Bahia nesta segunda-feira (10), denunciando outdoors em apoio ao Presidente Jair Bolsonaro em Itabuna.

Segundo o professor, os outdoor’s, além de imorais, são ilegais, pois abusam do poder econômico e espalham fake news, as chamadas notícias falsas. Ele ressalta ainda que “é momento de se cuidar de vidas e investir na saúde. Não de politicagem rasteira, nas proximidades da eleição para tentar enganar a população com mentiras visando beneficiar seus apoiadores”.

A denúncia, apresentada ao MP, aguarda o posicionamento do órgão sobre o caso.

9 Comentários
  1. Dorcas Diz

    Senhor Tauã Fernandes, estou aguardando a sua resposta. Fake News é coisa séria !

  2. Dorcas Diz

    Boa noite Senhor Tauã Fernandes; ainda estou aguardando a sua resposta. A propósito, sabe me informar qual a punição do Ministério Público para quem comete fake news?

  3. Anônimo Diz

    Esquerdalha insatisfeitas sempre criando polêmica, quem vai perder tempo com um “professor” militante da Esquerda comunista??

  4. Marcos Diz

    Professorizim querendo aparecer, aceite o debate!

  5. Professor Robson Costa Diz

    Democrática Srª Dorcas é fazer a denúncia ao que se acha um crime, a senhora chama o MP, para discutir, eu também ACHO UM CRIME ESSA POLITICAGEM usando o nome deste INSTITUTO, todos os FILIADOS E DIRETORIA, concordaram com esse gasto? Então, ele devem conversar com o MP, e não chamar o DENUNCIANTE, se idade for AGRAVAME PARA UMA DENÚNCIA, estamos perdidos já que criança pode fazer qualquer denuncia de CRIME, por isso a existência de ÓRGÃOS competentes para essa INVESTIGAÇÃO. MENINICE É a da Senhora Chamar um CIDADÃO PARA BRIGAR COM UM ÓRGÃO, NO OUTDOOR, ESTÁ O NOME DO ÓRGÃO, E NÃO O SEU.

    1. Dorcas Diz

      Professora Costa, estou aguardando a resposta do professor Tauã, não me interessa a sua opinião, querida!

  6. Carlos Roberto Diz

    Conheço esse professor de 20 e poucos anos. Ele é um adolescente militante da esquerda que esta querendo aparecer e sujar a região com o presidente Bolsonaro. Fico muito triste em ver esse tipo de infantilidade.

    1. Anônimo Diz

      Fica claro o esquerdista expondo seus pensamento osmótico, papagaio de universidade pública dominada pelo PT. Prova que desconhece a complexidade do cacau em nossa região. Triste juventude guiada com viseiras.

  7. Dorcas Diz

    Boa noite professor; meu nome é Dorcas, no momento estou presidende do IPC (Instituto Pensar Cacau). Que tal um debate sobre a sua acusação nessa materia acima, referindo-se aos outdoors, podemos marcar entre eu, a sua pessoa, seus leitores e alunos?Terei prazer em participar dessa democratica discussão. Grato!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.