Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

ITABUNA: PROFISSIONAIS DE SAÚDE RECEBERÃO A SEGUNDA DOSE DA VACINA CONTRA A COVID-19 NESTA TERÇA-FEIRA

Nesta terça-feira, dia 2, das 9 às 14 horas, profissionais de saúde receberão a segunda dose da vacina contra a Covid-19, na Rede de Frio no Centro de Saúde José Maria de Magalhães Neto (antigo Sesp), no centro de Itabuna. O anúncio foi confirmado hoje pela Secretaria Municipal de Saúde.

A vacina contemplará profissionais da Média e Alta Complexidade, Vigilância Sanitária, Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) e servidores da Atenção Básica.

Na quarta-feira, dia 3, no mesmo local, serão imunizados com a segunda dose da vacina os médicos recém-formados e internos, e os profissionais da Policlínica Regional de Saúde do Estado.

A escala dos profissionais de Saúde que receberão a vacina durante toda a semana segue um cronograma elaborado pela coordenação de Imunização da Rede de Frio da Secretaria Municipal de Saúde.

Na quinta-feira, dia 4, vacinação de idosos acima de 90 anos. Os drive-thrus serão na Rede de Frio (antigo Sesp), praças Antoninho Queiroz, no Fátima, e do Rotary, no Góes Calmon.

Já na sexta-feira, dia 5, os profissionais das clínicas particulares receberão a segunda dose do imunizante.

A coordenadora da Rede de Frio, Camila Brito, alerta para a necessidade do uso de máscara facial e da adoção das medidas de segurança, como por exemplo, evitar aglomerações, manter o distanciamento social, e higienizar as mãos com água e sabão e álcool gel a 70%.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.