Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

ITABUNA: RAFAEL MOREIRA ARTICULA INSTALAÇÃO DE INDÚSTRIA QUE VAI GERAR MAIS DE 400 EMPREGOS

Mais de 400 empregos diretos e indiretos serão gerados em Itabuna com a instalação de uma indústria de fabricação de óleo e graxa, que será instalada na cidade a partir de uma articulação do empresário e pré-candidato a deputado estadual Rafael Moreira. Os ajustes para a chegada do empreendimento foram apresentados para empresários e representantes de diferentes sindicatos e associações, na manhã desta quinta-feira, 26, durante um encontro em Itabuna.

A expectativa é que até o final do mês de novembro deste ano já se inicie o processo de instalação. Além da fabricação de lubrificantes graxosos, a expectativa é de que a indústria seja expandida para a montagem de uma estrutura destinada a envasamentos de grãos alimentícios.

O empreendimento funcionará no bairro Ferradas em um imóvel também articulado por Rafael Moreira. Além da geração de emprego e renda, ainda será disponibilizado um projeto social de qualificação profissional. “Estamos há dois meses trabalhando para a vinda dessa indústria para Itabuna, pois, certamente, ela vai potencializar a economia e o desenvolvimento da região com mais emprego, renda e mão de obra qualificada”, assegurou Rafael.

O empresário fez a articulação junto aos engenheiros mecânicos Vivaldo Gomes e Samuel Jesus. Em Itabuna, além da criação de novos postos de trabalho, haverá a expansão dos segmentos da empresa, que hoje funciona em Salvador com a especialização em manutenção e lubrificação de máquinas industriais.
2 Comentários
  1. Flávio Lopes Diz

    Toda véspera de eleição é a mesma coisa, o povo está saturado dessas promessas de campanha, não passa de factoide político.

  2. Anônimo Diz

    Cada picareta, é muita cara de pau .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.