Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

ITABUNA: A REPRESÁLIA DE FERNANDO GOMES

As consequências da reunião do prefeito Fernando Gomes e alguns vereadores de Itabuna, começam a aparecer. O bate boca com direito a chute em vaso de lixo e murros na mesa, ocorrido ontem, 1, que culminou com o estranhamento e rompimento entre o executivo e o legislativo, já afeta os serviços públicos da cidade.

Nesta sexta, serviços básicos, como poda de árvores, recuperação de ruas, varrição, enfim, todos os pedidos de providências e solicitações dos vereadores que foram para o embate, estão sendo negados e, segundo informações, só serão autorizados se o edil falar diretamente com a secretária de governo Maria Alice ou com o próprio prefeito. Todos os secretários já foram avisados da determinação. Hoje pela manhã, máquinas que faziam serviços no bairro Califórnia a pedido de um vereador, foram retiradas do local, sem nenhuma explicação.

Vale ressaltar que a briga se deu por que o grupo de vereadores questionou Fernando Gomes o porque de o projeto que autoriza a contratação de empresa para gerir a UPA do Monte Cristo ter sido aprovado em um dia, e no outro, já ter sido divulgada lista de pessoas contratadas para trabalhar nesta Unidade de Pronto Atendimento.

1 comentário
  1. Armando Diz

    Por acaso é alguma novidade na política? É um ato ilícito? MPE ou F, dependendo do caso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.