Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ITABUNA: ROBERTO JOSÉ E RAIMUNDINHO DA JR VISITAM BAIRRO JORGE AMADO

O pré-candidato a deputado federal Roberto José (REDE) e o pré-candidato a deputado estadual, Raimundo Andrade, o Raimundinho da JR (PDT), visitaram neste sábado, 14, o bairro Jorge Amado, na zona norte de Itabuna, a convite do líder comunitário Salatiel Chagas. Eles foram recepcionados por um grupo de capoeira e moradores. Em um bate papo aberto, os pré-candidatos ouviram as principais queixas da comunidade.

Roberto José, já bastante conhecido devido a atuação enquanto presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania – FICC, onde instalou um parque infantil e levou cursos de arte e cultura para o Centro de Artes Unificados – CEU, na Urbis IV, além de apoiar diversos grupos de capoeira oriundos da região. O líder comunitário Salatiel Chagas lembrou da importância de eleger pré-candidatos da região e principalmente da cidade. “Conheço o trabalho de Roberto José e trago ele aqui para vocês conhecerem ainda mais essa pessoa que ainda vai trabalhar muito por nós”, garantiu.

Tanto Roberto José, quanto Raimundinho da JR ficaram indignados com a atual situação do bairro, sem nenhuma infraestrutura, com ruas esburacadas e esgoto a céu aberto. “me entristece muito ver o parquinho das crianças, que foi uma festa quando inauguramos, estar completamente abandonado”, lamentou. Raimundinho da JR fez coro e criticou os governantes que só se preocupam com eles mesmos, sem dar importância alguma a população que mais necessita. “Sou de Aurelino Leal, segundo município mais pobre da Bahia e sei o que é a fome, o descaso dos políticos com os mais pobres”, salientou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.