Plansul
FICC
CVR
Buerarema
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ITABUNA: SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL CERTIFICA ALUNOS DA ESCOLA PROFISSIONALIZANTE

A prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), certificou na manhã desta quinta-feira, dia 22, cerca de 550 alunos da Escola Profissionalizante Maria de Lourdes Monteiro.

A cerimônia que aconteceu no Teatro Zélia Lessa, contou com a presença do Prefeito Augusto Castro, da primeira dama e secretária da Semps, Andrea Castro que destacou a importância da ação para a comunidade.

O prefeito Augusto Castro destacou a importância da ação e os investimentos que estão sendo feitos pra garantir uma melhoria na vida das pessoas, oportunizando condições para o crescimento pessoal e profissional.

A aluna de informática, Maria Clara Santos, recebeu o certificado com muita alegria e gratidão. “Só tenho a agradecer a todos os envolvidos nessa escola, foi maravilhoso participar e superar os desafios de aprender algo novo e tão importante nos nossos dias que é a tecnologia”, celebrou Maria Clara que tem 65 anos.

A Escola Profissionalizante Maria de Lourdes Monteiro ofertou dez cursos, gratuitos, nas áreas de cabeleireiro, manicure, informática, pintura, estética, arte culinária, artesanato, bordado à mão, corte e costura e crochê.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.