MALHADO
NATAL TAUAN
ISRAEL NATAL
Pref ilheus novembro
uruçuca novo
Plansul
Buerarema
Ieprol

ITABUNA: SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL REÚNE MAIS DE 500 CRIANÇAS NO “BRINCANDO COM A SEMPS” EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

Na manhã desta quinta-feira, dia 7, a Prefeitura Municipal de Itabuna, por meio da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) realizou o “Brincando com a Semps” no CRAS Céu (Urbis IV). Uma grande ação em comemoração ao Dia das Crianças com lanches, brinquedos infláveis, pintura facial, jogos e entrega de brinquedos.

“Tivemos quase 500 crianças participando aqui e o nosso objetivo foi promover este momento marcante e animado para elas. Lembrando que a nossa intenção é a valorização da infância, o resgate das brincadeiras de época e o fortalecimento dos vínculos familiares que são tão importantes e essenciais para uma infância feliz e uma vida adulta digna”, declarou a secretária de Promoção Social, Andrea Castro.

O prefeito de Itabuna Augusto Castro (PSD), que esteve no evento, lembrou do compromisso da gestão em promover ações para o resgate e valorização da infância. “Nós vamos continuar investindo em ações para assistir e promover políticas que beneficiam as nossas crianças. E, aproveito para parabenizar a secretária Andrea Castro e toda equipe da Semps por essa linda festa”, disse o prefeito.

Centenas de crianças marcaram presença no “Brincando com a Semps” e tiveram muita diversão, animação e alegria, a exemplo de Carlos Henrique, 9 anos, que estava muito animado. “Já brinquei em tudo aqui, já comi muita coisa também. Até ganhei brinquedo. Tá tudo maravilhoso, estou muito feliz por participar sem pagar nada”, celebrou Carlos Henrique.

A dona de casa, Eliene Cruz, trouxe o filho e os três sobrinhos para a festa e agradeceu a gestão pela iniciativa. “Tá sendo tudo maravilhoso, e estávamos precisando, pois com a pandemia ficamos muito presos em casa, e aqui, as crianças estão podendo brincar e interagir com muita segurança. Os meninos estão encantados e eu, muito agradecida a secretária Andrea Castro por esta iniciativa”, concluiu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.