MALHADO
NATAL TAUAN
ISRAEL NATAL
Pref ilheus novembro
uruçuca novo
Plansul
Buerarema
Ieprol

ITABUNA: SECRETARIA DE SAÚDE REGISTRA 71 NOVOS CASOS DA COVID-19 EM 24 HORAS

Um dado preocupante surgiu no boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (23) pela Secretaria de Saúde do município de Itabuna. Segundo os números, o município notificou 71 novos casos da Covid-19 em um período de 24 horas.

O boletim divulgado na segunda-feira (22), mostrava que 69 casos estavam ativos, com um total de 35.306 já registrados desde o início da pandemia. Já no de terça-feira, 140 casos apareceram como ativos, totalizando 35.377 casos da doença.

O preocupante disso tudo é que especialistas já falam sobre uma possível quarta onda do vírus, que por sinal já vem atingindo alguns países europeus.

Em Itabuna, oito pessoas seguem internadas em leitos de UTI, cinco em leitos clínicos e 687 óbitos já foram confirmados em decorrência da doença.

1 comentário
  1. Nadir Ataíde Diz

    Muito preocupante ,quando 70% da população já está vacinada com duaa doses e alguns já com a terceira dose .O certo é cuidar da imunidade .Vitamina D. Nada de fechar praia . Um grande erro da pandemia foi fechar praias e parques. Principalmente, algemar pessoas. Que coisa mais abominável ! Triste lembrança

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.