Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ITABUNA: SECRETÁRIO COMENTA SOBRE AS CONSTANTES QUEBRAS DE ÔNIBUS COLETIVO

O Podcast Café iPolítica recebeu nesta segunda-feira, 18, o Secretário de Transporte e Trânsito (SETTRAN) de Itabuna, Thales Silva. O tema do bate-papo foi o transporte coletivo do munícipio e o novo projeto de concessão de serviços devido as inúmeras demandas e denúncias de má qualidade na atuação da empresa Atlântico, atual responsável pelo transporte público urbano.

Em bate-papo com os apresentadores, Andreyver Lima e Ellen Prince, o secretário foi questionado sobre a quantidade de ônibus que quebram em plena locomoção dentro da cidade mesmo após a “vistoria” que a SETTRAN realiza. “Estamos na fiscalização sim, uma das maiores causas de quebra são pneus e suspensão. Temos uma fiscalização a partir das 4 horas da manhã e buscamos que na soltura do ônibus seja identificado esses problemas. O que nos preocupa é se a linha foi comprometida e houve atrasos no transporte”, disse Thales.

O secretário justificou que apesar disso existem coisas que não podem ser diagnosticada com antecedência. “A gente busca que nessa soltura haja uma prevenção, quando o agente identifica algum problema o ônibus não sai, mas a gente não pode imaginar um problema de mola por exemplo. Garanto que o buscamos com a fiscalização que não haja atrasos”, concluiu.

1 comentário
  1. […] post ITABUNA: SECRETÁRIO COMENTA SOBRE AS CONSTANTES QUEBRAS DE ÔNIBUS COLETIVO apareceu primeiro em […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.