Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

ITABUNA: SECRETÁRIO CRIA GRUPO PARA VIGIAR AGENTES

Nada pode ser tão ruim que não possa piorar. Depois do afastamento dos agentes de trânsito que foram cobrar seus salários atrasados, o titular da Secretaria de Segurança Transporte e Trânsito de Itabuna – Sesttran, Gilberto Santana, criou um grupo de P2 na Guarda Civil Municipal para vigiar agentes de trânsito nas vias da cidade.

Os servidores descobriram a ação do comando da secretaria e ficaram indignados. “Colega vigiando colega”, disse um deles ao iPolítica. Após um mês de retaliações com os GCMs, ao que tudo indica, Coronel Santana conseguiu montar a sua tão sonhada tropa de elite.

5 Comentários
  1. Rangel Diz

    É revoltante, denúncia no ministério público um miserável desse.

  2. Sandra Diz

    A fiscalização tem que existir em todos os setores publicos. Nós, da comunidade em geral nos deparamos com péssimos serviços prestados pelos servidores públicos. Só questiona tal fiscalização quem não trabalha direito. O objetivo é melhorar os serviços prestados e acabar com o comodismo.

  3. Lu Diz

    Denúncia esse miserável ao Ministério Público por pressão psicológica e assédio moral .Os guardas municipais não são escravos, são trabalhadores. “É a volta da escravidão “

  4. Valdir gavião Diz

    Lamentável atitude!!!

  5. Sérgio Borges Diz

    Meus Deus! Itabuna está de joelhos frente as tiranias desta mal fadada administração!
    Faraó (fernando) além de péssimo administrador, judia dos servidores como se os mesmos fossem os bois de suas fazendas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.