Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Ieprol

ITABUNA: SECRETÁRIO DE ESPORTES É EXONERADO

O Secretário de Esportes e Lazer de Itabuna, Maico Franco, foi exonerado do cargo nesta quinta-feira, 4. Em nota, Maicon informou que a decisão aconteceu após conversa com o prefeito Augusto Castro. Ele também agradeceu pelo tempo que trabalhou como diretor da pasta na mesma época que o vice-prefeito Enderson Guinho era o secretário.

“Agradeço aos servidores efetivos, contratados e comissionados, que sempre entregaram o seu melhor, pra realmente ativar o esporte em nossa cidade. Entreguei o meu melhor, me dediquei ao máximo no que estava ao meu alcance, mas, tudo é na vontade de Deus. Seguirei trabalhando no que eu confio e acredito! Espero que o novo secretário, possa dar continuidade aos projetos e melhorar mais ainda o esporte e o lazer da nossa cidade, porque o povo merece, os nossos esportistas merecem. Que Deus nos abençoe e abençoe nossos gestores”, disse.

4 Comentários
  1. Hajajja Diz

    Merece mas competente s tem mas passaros não são reconhecidos .kkkk nada contra oq ele sabe sobre modalidades de esportes.

  2. Allone Diz

    Ótima notícia, pessoas boas não devem está perto dessa gestão. O melhor espera por vc guerreiro….

  3. […] post ITABUNA: SECRETÁRIO DE ESPORTES É EXONERADO apareceu primeiro em […]

  4. ALINE ALVES Diz

    Que o novo secretário faça o esporte voltar a ter vida em Itabuna! Por exemplo, o estádio de futebol que está a anos, em estado caótico. Que o mesmo seja palco de jogos para entretenimento e lazer do nosso povo Grapiúna, e gerar renda para o município.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.