AACRRI
Plansul
Buerarema
Ieprol

ITABUNA: SECRETÁRIO DE ESPORTES FALA SOBRE NOVO PROJETO NO CAFÉ IPOLÍTICA

O secretário de Esportes e Lazer de Itabuna, Alcântara Pellegrini, participou, no sábado, 30/12, do programa Café iPolítica na Interativa FM, transmitido em rede pela Cacau FM de Ibicaraí e apresentado por Ricky Mascarenhas e Naty Almeida.

Pellegrini conversou com o radialista Eric Thadeu, num dos flashes ao vivo direto do Boteco Gaúcho, quando falou sobre o lançamento, na sexta-feira, 29/12, do mais novo projeto da Prefeitura de Itabuna que será conduzido pela secretaria que comanda (projeto “Esporte e Juventude em Movimento”).

Durante a entrevista, Alcântara detalhou o cronograma do projeto, indicando que nos quatro cantos da cidade serão oferecidas oficinas nos mais variados aspectos do esporte e até em outras áreas como cultura. Disse que, durante este mês de janeiro, será feito o chamamento para seleção dos oficineiros, todos vinculados ao projeto como voluntários e que perceberão, por suas contribuições, um pró-labore no valor de R$ 1 mil cada, organizados em cinco grupos que terão um coordenador cada um.

A perspectiva é a de que, após a homologação dos resultados sobre a escolha dos oficineiros e coordenadores, a população já poderá acessar as oficinas no mês de fevereiro, disse.

“Esse é mais um feito do prefeito Augusto Castro que entra para proteger os jovens e tirá-los das situações de vulnerabilidade, vindo a produzir, daqui há alguns anos, grandes vitórias para aqueles que estarão nas nossas oficinas”, concluiu.

O programa Café iPolítica na Interativa FM vai ao ar sempre aos sábados, das 8h às 10h da manhã, abrindo o final de semana do Sul e Extremo do Sul da Bahia com o café mais quente da região, informações em primeiríssima mão e entrevistas pontuais e assertivas. O apoio é do Boteco Gaúcho, o melhor e mais gostoso café da manhã de Itabuna e região.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.