Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

ITABUNA: SERVIDOR DENUNCIA ASSÉDIO E CONSTRANGIMENTO À SUA FAMÍLIA

A Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito – Sesttran ao que parece, se transformou em um local de trabalho tenso e até certo ponto perigoso. Todos os dias são denúncias, perseguições, corte de salários e assédio, segundo os próprios funcionários. Isso sem contar os constantes atrasos de salários, problema não só desta secretaria, mas sim de todas.

Nesta segunda-feira, 24, o servidor Ebercley Nunes Santos, agente de trânsito, protocolou na Secretaria de Administração e na Procuradoria do Município, um documento denunciando que por determinação do Secretário Gilberto Santana, o Diretor de Trânsito, Jaime Amorim e o Agente de Trânsito, Benilson Messias estão diariamente visitando sua residência, constrangendo sua esposa e filha, e o procurando pelas ruas da cidade para intimá-lo por algo que ele não sabe o que é.

Ainda de acordo com o agente de trânsito, ele está afastado por problemas emocionais e psicológicas, sendo a primeira recomendação médica afastá-lo das atividades laborais. O blog apurou que o prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, não recebe os agentes de trânsito e só ouve as versões dadas pelo secretário.

8 Comentários
  1. O Língua Solta Diz

    Vocês eleitores do Fernando Cuma é que são os responsáveis. E mais desgraças virão. O Satanás e as “cadelas no cio” assume esse puteiro chamado Brasil dia 01° em Brasília. Vocês gostam de levar porrada na cara. Reclamam do asqueroso Fernando Gomes mas votaram no Bozo, o Nazista Brasileiro. Eu avisei. É é bom “jair se acostumando”.

  2. Lui Diz

    Os servidores de trânsito estão vivendo a ditadura Militar imposta por esses miseráveis da administração de Fernando junto com ele mesmo o prefeito. Este safado não elabora este miserável Gilberto Santana pq são” farinha do mesmo saco”bando de hipócritas, corruptos e jagunços.Denúncia esse trapo de imundicie no Ministério Público. Age Ministério Público, Fala jus em favor dos trabalhadores assalariado. Pela que este político analfabeto Feranando exonere este coronel ,que acha está ainda sob o mando dos coronéis da década do cacau, da ditadura . Nós somos da democracia, esses malditos governantes foram eleitos pelo voto popular e temos poder tbém com a ajuda daqueles que se sentem preindicados e do apoio da justiça podemos sim retirá-los

  3. Anônimo Diz

    Acho que todas as versões existem dois lados, o cúmulo do absurdo é termos dentro de.uma esfera municipal, tendo como base o salário mínimo vigente em nosso país, vários servidores da secretaria de transito estavam recebendo mais de 17 mil, com direito a motorista e secretaria particular. Sem contar da máfia das multas. Parabéns meu secretário, passa o rodo nestes mais caráter, você me representa.

  4. Anônimo Diz

    benilson tá merecendo tomar porrada no meio da rua

  5. Cleber Diz

    Cadê o dinheiro das multas q eles aplicam indevidamente

  6. Anônimo Diz

    Mais uma notícia sobre esse secretário, o pedreiro não dá a mínima pra ninguém, somente para seus aniridia, como é o caso desse secretário de merda.

  7. João Diz

    Semttran – secretaria militar de transporte e transito de itabuna

    1. Lui Diz

      A ditadura Militar , o coronelismo da República velha contínua a todo vapor na administração do analfabeto político Fernando Gomes, os trabalhadores sofrendo e ninguém age, denuncia esses miseráveis ao Ministério Público, eles estão no poder pelo voto popular e não pelos militares. Se o povo itabunense , principalmente os trabalhadores que são ameaçados fossem a justiça , esses trapos já tinham sido posto p fora, juntamente com este Cuma, afinal somos democracia, e eles só estão aí graças ao voto popular. Mas parece que o cidadão itabunense você o “voto de Castro” a República velha. Ou povo idiota que tudo acontece nesta cidade , como aumento abusivo de passagem no transporte coletivo, praças sem pontos de ônibus, servidores municipais vivendo, trabalhando sob ameaça e este povo nada faz. É muito bem feito, quem mando eleger este desgraçado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.