COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilhéus
Buerarema
Plansul
Ieprol

ITABUNA: SESTTRAN BATE RECORDE DE ATESTADOS MÉDICOS PSIQUIÁTRICOS

A situação está cada dia pior na Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito de Itabuna – Sesttran. Perseguição a agentes, secretário, que deveria dar exemplo, com veículo e documentação irregular e uma vaquinha mirrada que não vingou pra fazer uma festa surpresa para o titular da pasta, são apenas alguns dos fatos dessa desastrosa gestão.

Em uma rápida pesquisa nos recursos humanos, o Blog iPolítica constatou que vários agentes de Trânsito e fiscais de transportes já deram atestados médico psiquiátricos, nos últimos meses, por estarem sofrendo algum tipo de transtorno depressivo – CID (Classificação Internacional de Doença) 10. Não há registro de tais ocorrências em outras épocas.

Esta semana, um agente de trânsito usou sua redes social para protestar contra o secretário Gilberto Santana, que tem colocado agentes para trabalhar desarmados, em locais perigosos, em que nem a Policia Militar vai. O servidor ainda afirma que Santana “não é homem nem para olhar na cara dos agentes”. Ainda na postagem, ele chama o secretário de “falso moralista”, por andar de caminhonete com licenciamento vencido e colocar os filhos “para ficar na barra das calças, mexendo em documentos da secretaria.”.

2 Comentários
  1. Anônimo Diz

    Esses agentes são um rumas de folgados agora fica culpando o Coronel Santana mim poupe viu 💪💪

    1. Anonimopergunta Diz

      Não entendi, qual seria a folga destes tais agentes?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.