Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

ITABUNA: SETOR DE TRIBUTOS PARALISA POR FALTA DE PAGAMENTO

Os setores de Tributos e Indústria e Comércio da prefeitura de Itabuna estão paralisados por falta de pagamento dos salários de novembro. Ironicamente, justamente o setor responsável pela arrecadação dos impostos. “O trabalhador vê o dinheiro entrando, mas não vê o salário chegar”, denuncia Wilmaci Oliveira, presidenta do Sindserv.

A paralisação desta sexta-feira é um “esquenta” para uma grande paralisação que ocorrerá na próxima terça-feira, 18, com a participação de todos os servidores e servidoras que estão com salários atrasados. “É um absurdo o que este governo está fazendo com o funcionalismo público municipal. Ainda há pendências salariais referente ao mês de outubro, servidores estão passando fome, isso é desumano!”, protestou Wilma.

1 comentário
  1. Anônimo Diz

    Cadê o Ministério do Trabalho e Emprego?
    Cadê o Ministério Público do Município?
    O que o atual gestor está fazendo com os servidores é mais que desumano…Com certeza o salário dele e dos seus subalternos estão em dias. Aí pergunto aos dois ministérios acima citados…Até quando vão ficar de platéia vendo tudo isso acontecer? Está mais que na hora de dar um basta e solicitar o impeachment de uma criatura que não tem um pingo de amor ao próximo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.