AACRRI
Plansul
Buerarema
Ieprol

ITABUNA: SETTRAN COBRA APLICAÇÃO DO TEMPO DE TOLERÂNCIA À ZONA AZUL; EMPRESA VAI CUMPRIR SOLICITAÇÃO

A Park Gold, empresa responsável por operar o sistema de estacionamento rotativo em Itabuna (zona azul), não estava cumprindo com a legislação municipal, no que estabelece o tempo de tolerância de até 10 minutos para iniciar a cobrança da vaga. A queixa, de vários usuários, foi pauta de uma reunião entre a empresa, o secretário de Transporte e Trânsito, Thales Silva e o prefeito Augusto Castro, nesta sexta-feira (19).

Após a reunião, ficou estabelecido que a empresa deverá cumprir o tempo de tolerância para com os usuários, que terão agora 10 minutos para começar a ser cobrada a taxa de estacionamento.

O valor varia entre R$1,00 (para moto) a R$3,00 (para carros) a hora estacionada. O usuário pode escolher baixar o aplicativo da empresa e registrar a vaga ou pagar, no local, por meio dos agentes da Park Gold.

3 Comentários
  1. Joaldo Diz

    QUAIS DAS OPÇÕES DE PAGAMENTO FORNECE NOTA FISCAL?

  2. Sílvio Diz

    As empresas é os órgãos e a Câmara de vereadores responsável pela zona sópençam em dinheiro a tolerância de 15 minutos E não de 10 minutos é lei mais eles não querem da vez aos usuários não sentaram pra vê essa situação e sim só pensaram na arrecadação só querem lascar com a população e quero deixar bem claro q de maneira alguma sou contra a implantação da zona azul e no meu haver a 3 anos atrás q já era pra tê sido inplantada

  3. Sérgio Oliveira Diz

    Fui baixar o aplicativo, mas é de Salvador…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.