Buerarema
Colégio Jorge amado
Plansul
uruçuca novo
Ieprol

ITABUNA: SHOPPING JEQUITIBÁ APOIA FEIRA DE ECONOMIA SOLIDÁRIA

Uma boa opção de compras de presentes e produtos saudáveis para as festas de fim de ano é a Feira de Economia Solidária, que acontece até o dia 15 de janeiro num espaço cedido pelo Shopping Jequitibá.

Promovida pelo Centro Público de Economia Solidária (Cesol) Litoral Sul, ligado à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) do Governo do Estado oferece produtos de agricultores familiares e empreendedores dos territórios de identidade Litoral Sul, Sertão Produtivo e Região Metropolitana de Salvador. Chocolates de origem, nibs e mel de cacau de cooperativas sulbaianas, doces, licores, queijos, biscoitos, cafés, mel, quadros, roupas e artesanato e livros estão entre as opções para os consumidores, que ao fazerem suas compras estão fortalecendo uma grande rede de economia solidária.

Para a superintendente do Shopping Jequitibá, Vera Guimarães, “ abrir espaços para que pequenos produtores da região possam divulgar seus produtos seus produtos faz parte do nosso compromisso em promover a responsabilidade social na nossa região.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.