Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

ITABUNA: SHOPPING JEQUITIBÁ ESCLARECE SOBRE ATUAÇÃO DA SEGURANÇA

A direção do Shopping Jequitibá, em razão da matéria publicada neste blog, intitulada CLIENTE AGRIDE GERENTE DE LOJA NO SHOPPING, que a equipe de segurança do estabelecimento é orientado a não interceder em questões ocorridas no interior das lojas, desde que essas sejam assuntos específicos entre cliente e loja, ficando em observação, e ao constatar um problema mais grave, interfere afim de apaziguar a situação e chamar a autoridade policial quando necessário.

O Jequitibá esclarece, ainda, que no episódio ocorrido nesta quarta-feira, 27, a segurança agiu de acordo a recomendação, chamando a polícia no momento que constatou a gravidade da situação.

1 comentário
  1. Sgt Amorim Diz

    Qualquer do povo pode prender em flagrante delito. É cediço que o policial militar tem o dever e não lhe faculta. Assim entendo que o segurança particular deveria intervir em favor do proprietário da loja que de forma indireta contribui com a manutenção da segurança em áreas comuns, senão seria desnecessário a ação preventiva de segurança, que tem como finalidade a proteção de bens e pessoal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.