Plansul
FICC
CVR
Buerarema
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ITABUNA: “SÓ COM UNIÃO É POSSÍVEL SE FAZER UMA GESTÃO MODERNA”, DIZ ERIC JR

O grupo criado para debater Itabuna e construir uma agenda propositiva em torno de uma chapa única para a disputa das eleições municipais em 2020, continua dialogando com políticos e a sociedade civil da cidade.

Nesta terça-feira, 15, o grupo iniciado pelo Provedor da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, Eric Jr, pelo Policial Civil e Geógrafo, Roberto José e pelo Vereador Enderson Guinho, conversou com o ex-prefeito de Itabuna, Geraldo Simões (PT) e o Ex-Deputado Estadual, Augusto Castro (PSD).

Segundo Eric Jr, somente com diálogo e união é possível se propor uma gestão moderna capaz de melhorar Itabuna. “Ou se pensa a cidade, ou iremos seguir retrocedendo.”, disse.

A discussão girou em torno dos problemas graves do município, o descaso da atual gestão e as propostas para um plano de governo a ser apresentado aos eleitores.

Participaram da reunião, Miralva Moitinho, o presidente do PT local, Flávio Barreto, Jackson Moreira, o jornalista Domingos Mattos e o publicitário Silvio Roberto.

8 Comentários
  1. Eduardo Limeira Diz

    Topa d e gente feia é essa?

  2. Anônimo Diz

    Fiz uma pequena cirurgia com esse De.Erik ele não é humano não deu atestado e os ponto abril isso não se faz nem com bicho teve quer drenar
    Deus é mais de votar nesse homem

  3. Adalto Diz

    Geraldo Simões ainda tem coragem de chamar Jackson Moreira q na gestão de geraldo respondia processo no caso de umas mochilas superfaturadas e augusto castro e silvio Roberto ainda tem coragem de se coligar com um cara desse como Jackson Moreira é muita coragem viu grupo

  4. Adalto Diz

    e vai dá certo misturar os partidos psdb dem pt se toda vida foram contra um e outros

  5. Leonardo Diz

    Não se pode levar a sério um grupo que estuda formas de melhorar nossa amada Itabuna, com a participação desse cidadão chamado Geraldo Simões.

    Já vi que nada vai melhorar.

  6. Anônimo Diz

    Não se pode levar a sério um grupo que estuda formas de melhorar nossa amada Itabuna, com a participação desse cidadão chamado Geraldo Simões.

    Já vi que nada vai melhorar.

  7. Anônimo Diz

    Quando um grupo procura o PT pra falar sobre política ,pode-se considerar um nati morto. Um partido que montou um esquema criminoso pra depenar o erário público tem o que pra acrescentar a alguém?

  8. Pereira Diz

    Mudar como ? Com essa turma desacreditada do PT….Geraldo,Miralva e outros. Filme do PT tá queimado em todo país.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.