Laryssa Rocha
Faculdade de Ilhéus
Jequitibá
Pref itabuna
Ieprol

ITABUNA: SON GOMES DECLARA QUE PRETENDE CONVERSAR COM TODO MUNDO

O pré-candidato a Prefeito de Itabuna Son Gomes (Republicanos), declarou neste sábado, 6, que pretende conversar com todos os demais postulantes ao comando do Centro Administrativo Firmino Alves. “Eu converso com todo mundo, com Azevedo (PL), com a vereadora Charliane (MDB), inclusive com o médico Dr. Mangabeira (PDT), não podemos sacrificar o povo de Itabuna por conta de ideologia política, meu partido é Itabuna, seja lá que partido for estaremos trabalhando!”

A declaração foi no Programa Bom Dia Bahia, apresentado pelo Jornalista Ederivaldo Benedito e pelo Advogado Andirlei Nascimento, com os comentários políticos de Junior Paim.

O ex-secretário de Administração salientou que sua pré-candidatura é natural. “O trabalho que vem sendo executado pela atual gestão tem que continuar, é uma honra ser o candidato do atual prefeito, Fernando Gomes, pois ele é uma das maiores lideranças políticas da Bahia.”.

Son também comentou o questionamento de Júnior Paim sobre o seu partido, que é oposição ao Governador Rui Costa (PT), que contribuiu muito com a atual gestão. “Quando optei por me filiar ao Republicanos, eu avisei ao diretório nacional e estadual que o meu partido é Itabuna, é indiscutível que o governador Rui Costa nos ajudou muito no nosso governo, se a direção do partido me orientar que devo renegar o governador, eu os informarei que deste modo não poderei ser candidato a prefeito de Itabuna, pois não serei omisso com a importância do governador na nossa administração.”

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.