Shopping
Ubaitaba Inst novo
URUÇUCA
Vidro Tech

ITABUNA: SUSPEITO DO ASSASSINATO DE MAR RAMOS É PROCURADO TAMBÉM POR OUTROS CRIMES

O principal suspeito do assassinato do estilista Mar Ramos, ocorrido nesta quarta-feira, 8, em sua residência em Itabuna (Relembre), praticou um assalto em uma pousada em Arraial D’ajuda, em Porto Seguro. Ele já vinha sendo procurado por outros delitos em outros municípios. Segundo informações apuradas pelo Ipolitica, o elemento, em fuga, conheceu o estilista a alguns dias pelas redes sociais. Sem saber a respeito do caráter do rapaz, Mar Ramos o teria levado pra sua casa, a cerca de 15 dias.

De acordo com investigações, o  crime teria ocorrido após uma áspera discussão entre os dois. A vítima teria descoberto que o acusado havia utilizado seu cartão de crédito sem autorização. Ao fugir, o elemento ainda levou roupas, celular e um anel de formatura. O nome do suspeito está sendo mantido em sigilo para não atrapalhar as investigações.

O enterro de Mar Ramos foi nesta quinta-feira, 9, no Cemitério Campo Santo, área central de Itabuna e foi marcado por fortes emoções. Parentes, amigos e clientes foram dar o último adeus ao estilista.

Nesta quinta-feira, a polícia decretou a prisão preventiva do acusado, Bryan Vitor de 18 anos.

Foto: Verdinho Itabuna

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.