ITABUNA: TAUÃ FERNANDES ACIONA DR. MANGABEIRA NA JUSTIÇA ELEITORAL
O candidato a deputado federal, Tauã Fernandes (PT), acionou a justiça eleitoral e conquistou uma liminar proibindo o também candidato a deputado federal Dr. Mangabeira (PL) de pedir votos em sua clínica médica.
Em decisão, o juiz determina multa diária de R$1.000,00 em caso de descumprimento da medida judicial.
“Ao invés de atendimento médico, em sua clínica, os pacientes eram surpreendidos com propaganda política. Fazendo da doença e da necessidade de saúde seu palanque. Essa é a cara do bolsonarismo em Itabuna, mas nós não vamos permitir. Vencemos na justiça e ele foi punido, venceremos também nas urnas e nos livrarmos desse mal como esse de uma só vez”, denunciou Tauã.
Decisão (9)
O médico é competente e faz da profissão dele o que ele se quiser,atende com quiser,se quiser fazer multidões ele poderá fazer,isto é perseguição de esquerdista.Ele sempre foi exclusivo em sua qualificação em Itabuna .Muito pior será paga para ter votos, e assim a corrupção se estende na justiça eleitoral ,deixa de ser um ato democrático ,voluntário para se tornar um comércio de mercenários em prol de objetivos próprios.