Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ITABUNA: TAUÃ FERNANDES ACIONA DR. MANGABEIRA NA JUSTIÇA ELEITORAL

O candidato a deputado federal, Tauã Fernandes (PT), acionou a justiça eleitoral e conquistou uma liminar proibindo o também candidato a deputado federal Dr. Mangabeira (PL) de pedir votos em sua clínica médica.

Em decisão, o juiz determina multa diária de R$1.000,00 em caso de descumprimento da medida judicial.

“Ao invés de atendimento médico, em sua clínica, os pacientes eram surpreendidos com propaganda política. Fazendo da doença e da necessidade de saúde seu palanque. Essa é a cara do bolsonarismo em Itabuna, mas nós não vamos permitir. Vencemos na justiça e ele foi punido, venceremos também nas urnas e nos livrarmos desse mal como esse de uma só vez”, denunciou Tauã.

Decisão (9)
1 comentário
  1. Suely Diz

    O médico é competente e faz da profissão dele o que ele se quiser,atende com quiser,se quiser fazer multidões ele poderá fazer,isto é perseguição de esquerdista.Ele sempre foi exclusivo em sua qualificação em Itabuna .Muito pior será paga para ter votos, e assim a corrupção se estende na justiça eleitoral ,deixa de ser um ato democrático ,voluntário para se tornar um comércio de mercenários em prol de objetivos próprios.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.