Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ITABUNA: TENENTE-CORONEL RESSALTA AGILIDADE DAS EQUIPES DE SEGURANÇA E RESGATE NO GRAVE ACIDENTE DESTA SEGUNDA-FEIRA EM FERRADAS

O Tenente-Coronel Manfredo Santana, Comandante do 4o.GBM – Grupamento de Bombeiros Militar, conversou nesta terça-feira, 6, com o iPolitica sobre o grave acidente ocorrido nesta segunda-feira, perto da Padim em Ferradas, envolvendo um caminhão de combustível e um caminhão baú, onde morreram duas pessoas carbonizadas. Diversos órgãos de segurança e resgate foram irmanados na tentativa de minimizar os danos. O rápido trabalho das equipes foi essencial para evitar um tragédia de maior proporção no local.

Segundo o Tenente-Coronel, as vias foram interditadas e liberadas no momento em que constatou-se que havia segurança para que os carros voltassem a trafegar naquela região. O tempo rápido de interdição da pista ocorreu devido ao apoio do 4º e 5º GBM de Ilhéus, do DPT, da Polícia Rodoviária Federal e Estadual e do SAMU.

“A primeira informação que chegou para o Corpo de Bombeiros foi que era um ônibus, onde as pessoas estavam sem poder sair e já estava em chamas. Na realidade não se tratava de ônibus, foi um caminhão tanque e um caminhão baú. Quando os bombeiros chegaram já havia informação de uma vitima ter sido socorridas pelo SAMU. Os corpos localizados, um em cada cabine, ficaram a cargo do DPT”

Assista a entrevista na íntegra abaixo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.