Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

ITABUNA TERÁ CANDIDATURA FEMININA À ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Itabuna terá candidatura feminina para  a Assembleia Legislativa da Bahia. Foi homologado neste sábado, 28, o nome de Ellen Prince, como candidata a Deputada Estadual pela Rede Sustentabilidade, reforçando o compromisso do partido em incentivar e apoiar mulheres na política. De acordo com a Porta-Voz estadual, Iaraci Dias, a candidatura de Ellen Prince representa um grande avanço na política. “Confirmamos Célia Sacramento, como candidata a Governadora e Ellen a Deputada Estadual, dentre tantas candidaturas femininas”, disse ao iPolítica.

Ellen Prince afirmou que política sempre foi uma de suas paixões, desde criança. “O engajamento em causas sociais, a militância sobre a causa feminina, sobre a importância das mulheres participarem como protagonistas da sociedade, são pautas constantes no meu dia dia.”, adiantou.

Ellen tem ciência que ainda é desconhecida, mas diz que o mais importante é convencer mais mulheres a contribuírem com a política. “Estou me lançando literalmente aos 45 minutos do segundo tempo, mas tenho dentro de mim uma chama em fazer a diferença no mundo, que não se apaga. Agradeço o convite do partido, a confiança em mim depositada, e tenho certeza que o mais importante dessa jornada, para mim, não é o ganhar ou perder e sim conseguir inspirar outras mulheres a lutarem pelo que elas acreditam.”, concluiu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.