Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

ITABUNA: TRT DETERMINA FIM DA GREVE DOS PROFESSORES

A desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho em Salvador, Maria de Lourdes Linhares Lima de Oliveira, acabou de proferir decisão favorável à Prefeitura Municipal de Itabuna relativa ao dissídio coletivo de greve.

Pela decisão, a paralisação, que já vinha se arrastando desde o dia 3 de setembro, será interrompida através de caráter liminar e os professores da Rede Municipal de Ensino terão de retomar as suas atividades imediatamente. A informação é da Prefeitura de Itabuna.

2 Comentários
  1. Lui Diz

    Esta desembargadora é afavor de politicos corruptos como Cuma e com certeza ela ou a família deve se beneficiar com a prefeitura de Itabuna.Fernando não paga aos peofessores e a outros funcionários, mas mantém a folha de pagamento com contratações absurdas de funcionários temporários, a demissão que foi anuncioada é irrestrita, p o enorme contigente de contratado.Com isso sofre os funcionários concursados com os salários atrasados, retirada de direitos e entre outros.Como que a população foi eleger este homem de novo? Infelizmente o povo tem o governo que merece, são de fato os eleitores analfabetos, que vendem seus votos por cabide de emprego, cesta básica, e as migalhas lancada por Fernando.

  2. anônimo Diz

    pq essa desembargadora é a favor da prefeitura é não dos trabalhadores pq ela não obriga ou determina q o gestor pague os salários atrasados dos funcionários será q o pessoal não come não bebe e não tem direito de pagar suas contas pq só os políticos q são beneficiados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.