Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ITABUNA: VANE ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO, ADMITE ERROS EM SUA GESTÃO E GARANTE ESTAR MAIS PREPARADO

O Ex-prefeito de Itabuna, Claudevane Leite (PROS), ao que parece, pretende mesmo disputar as eleições com objetivo de retornar ao comando do Centro Administrativo Firmino Alves. Nesta segunda-feira, 27, Vane foi enfático em seu propósito, apesar de admitir que tem sido incentivado por vários setores da sociedade Itabunense para tentar o retorno e deixar claro que não tem dificuldade em apoiar outro pré-candidato desde quando siga uma agenda de desenvolvimento para o Município.

Em entrevista ao jornalista Oziel Aragão, na Rádio Interativa, Vane elencou alguns avanços que ele comandou em seu governo de 2013/2016, como a melhoria nos índices da saúde e da educação, o resgate da cultura e ações efetivas de redução da vulnerabilidade social e combate às drogas.. “A cidade me conhece, eu entrei e saí da prefeitura com o que tinha. Sei da dificuldade de gerir Itabuna, fiz muito por Itabuna e vou mostrar isso, mas sei que posso fazer muito mais, estou mais experiente, mais preparado.”, disse. Ele adiantou que vai continuar fazendo o trabalho missionário que já prática há muitos anos e apontou a falta de comunicação com a população, através da imprensa, como principal erro do seu governo. “Tivemos erros, é claro, mas tivemos muito mais acertos e avanços, fizemos muito e não consegui mostrar isso a população de Itabuna.”, disse.

Vane argumentou que apesar de colocar seu nome para análise da população, pode apoiar outro candidato que se comprometa a cumprir uma agenda que ele considera essencial para iniciar uma gestão: “Cumprir a licitação do transporte público, feita no meu governo, discutir e implementar o plano de cargos e salários, que iniciei e consegui fazer no Hospital de Base, e reduzir o valor exorbitante do contrato de lixo, o que eu também fiz na minha gestão.”, disse. Ele adiantou os nomes do Vereador Júnior Brandão (Rede) e do médico Isaac Nery (Avante), como pré-candidatos que poderão contar com seu apoio.

1 comentário
  1. Helena Brito Diz

    Pior Prefeito que Itabuna teve, inoperante, não comandava NADA. Tinha 2 quadrilhas se engalfinhando. Os “crentes” Oton e Marquinhos Cerqueira e a outra do PC DO BEBÊ chefiado por Wenceslau e sua trupe. Vane envergonha nossa cidade

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.