Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

ITABUNA: VEREADOR BABÁ CEARENSE CRITICA ESTADO PELAS MEDIDAS NA SAÚDE DO MUNICÍPIO

O Vereador José Erivânio Sobreira, o Babá Cearense (PSL), criticou duramente o Governo do Estado no que ele chamou de “descaso com Itabuna”, a demora em definir uma referência para tratamento do Coronavírus no município.

Pelas Redes sociais, Babá disse que “é inadmissível que uma cidade pólo como Itabuna, as pessoas tenham que ir pro Hospital Costa do Cacau pra tratar da Covid-19. “Não tem sentido uma coisas dessas. Vai pro Hospital de Base, depois não vai mais, vai pro São Lucas, depois não vai mais, e fica com esse vai e vem absurdo e irresponsável. Com vida não se brinca”, criticou.

Para o Vereador, o ideal era ser construído um hospital de Campanha, ou no Estádio Luiz Viana Filho, ou na Vila Olímpica Josué Brandão. “Se tivesse feito no início, já estaria funcionando. Esses locais estão sem uso, podia ser feito lá, com custo menor, porém com eficácia.”.

Babá Cearense condenou também a decisão da Secretaria Estadual de Saúde em retirar a Regulação de Itabuna, centralizando tudo em Salvador. “Itabuna parece que está sendo desmontada. Todo dia perde alguma coisa. Chegaram oito milhões do Ministério da Saúde para o combate ao Coronavírus e até hoje a prefeitura não tem um plano de ação a respeito.”

O Vereador Itabunense disse que tem que haver união entre todos, oposição e situação, porque o inimigo é outro. “Vereadores, prefeitos, secretários de saúde dos municípios pactuados com Itabuna precisam se unir pra cobrar do governador uma providência urgente.”, concluiu.

2 Comentários
  1. Anônimo Diz

    8milhões, eu não digo é nada só observo. Mas estou esperando todos os 21 vereadores, o prefeito e o vice prefeito baterem na minha porta pedindo VOTO!!

  2. Anônimo Diz

    Kkkk vereador agora quer aparecer.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.