Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

ITABUNA: VEREADOR DANILO FREITAS PODE SAIR DO UNIÃO BRASIL

O Vereador de Itabuna, Danilo Freitas (UB), o Danilo da Nova Itabuna, pode estar de malas prontas para outra agremiação partidária. Isso porque, segundo apurou o iPolítica, ele não está aceitando interferências nos rumos do partido no município. “Eu não aceito imposição de filiação e de candidatura sem o crivo do Presidente municipal, Enderson Guinho”, disse Danilo ao iPolítica.

Nos bastidores, se comenta uma possível pressão do ex-prefeito e pré-candidato a Prefeito, Capitão Azevedo, ainda no PDT, para se filiar ao partido e ser o postulante da legenda ao Centro Administrativo Firmino Alves com o aval da executiva estadual.

No entanto, ao que parece, a movimentação não agrada a direção municipal, já que segundo informações, existem alguns critérios, pré-definidos que deixariam de ser respeitados caso se concretize a filiação de Azevedo na chamada filiação “por cima”.

O iPolítica entrou em contato com o Presidente do União Brasil em Itabuna, o Vice-Prefeito do Município, Enderson Guinho, que disse que no momento certo vai se manifestar. Aguardemos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.