Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

ITABUNA: VEREADOR DIZ QUE MAIOR PRESENTE PARA A CIDADE SERIA A RENÚNCIA DO PREFEITO FERNANDO GOMES

O vereador Jairo Araújo (PCdoB), gravou vídeo para parabenizar Itabuna pelo dia da cidade, comemorado neste sábado, 28. Na peça, que circula nas redes sociais, Jairo enfatiza que os serviços essenciais, como educação, saúde, transporte coletivo, quase não funcionam e afirma que o maior presente que Itabuna poderia receber, seria a renúncia do prefeito Fernando Gomes. O vereador destaca que Itabuna precisa de pessoas compromissadas com uma cidade mais justa, com novas ideias, novas propostas e novos caminhos.

9 Comentários
  1. Rodrigues Palma Diz

    Merece desprezo esse comentário. Jairo que é de um partido Comunista acostumado com ditaduras, ainda não aprendeu que existe democracia. O povo é quem vota e elege seus candidatos, assim, o voto é soberano e tem que ser respeitado. Jairo você calado é um poeta……. Seu péssimo candidato teve uma votação pífia/ridicula.

  2. Consciente Diz

    Os únicos que apoiam e defendem Fernando são os que se beneficiam pessoalmente da gestão atual, milhares daqueles que votaram em FG estão arrependidos e desejam que esse mandato termine o mais rápido possível com a esperança que outro gestor mais comprometido com nossa cidade possa assumir e reverter este quadro de calamidade que vive Itabuna…

  3. Brasil livre Diz

    Fernando incomoda os PCdoB estas, pois é o único líder da região que pode mudar as eleições na Bahia.

  4. Anônimo Diz

    Nobre vereador falar e muito fácil. Muito bom ser oposição e criticar. Pq vc que fazia parte da antiga gestão não cobrou deles. Pq só falam dos problemas. E os acertos. Vcs tem que entender que Fernando e iluminado nasceu pra isso. O povo elegeu cinco vezes prefeito. Se vc tem a solução se candidate , ganhe e faça o que prega. Existe uma grande diferente do papel para a prática, no meu disso tem pessoas.

  5. Ricardo Diz

    Eu nasci em Itabuna, mas estou morando em Salvador. Lamento muito o que a nossa cidade tem passado, mas isso é o reflexo da escolha do povo. Afinal de contas, foram os eleitores que decidiram que Fernando Gomes deveria retornar a prefeitura.

  6. MARIANA Diz

    Pq a de Fernando e não a sua Jairo ? Cono eleitora estou muito arrependida de ter feito campanha e votado en você

  7. Antônio Leite Diz

    Jairo falar em compromisso, tendo sido governo por 4 anos de Vane, considerado o PIOR de todos. Ademais, o eleitor tem que ser respeitado, ele é soberano no seu voto. Passou 4 anos sendo governo e lança um candidato que tem míseros 5 mil votos. Por que não te calas JAIRO consumista e não comunista.

  8. Jorge Diz

    Concordo Fernando Gomes nunca prestou como prefeito de Itabuna

  9. Rui Natal Diz

    Esse comunista devia respeitar o eleitor e todos os cidadãos de itabuna. A única obra com participação direta dos comunistas na cidade é o shopping que acaba de desabar sem nem mesmo ter sido inaugurada pelo Incompetente prefeito Vane do PRB 10 em conjunto com seu secretario do PCdoB Davidson Magalhães. Ô vereador você calado é um poeta! Volta pra o renascer para junto dos seus.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.