Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

ITABUNA: VEREADOR TENTA AGREDIR REPÓRTER NA CÂMARA

Para exercer um cargo público, é necessário ter um certo preparo psicológico e saber lidar com elogios, e principalmente com as críticas. Nesta quarta-feira, 9, um fato inusitado aconteceu no corredor dos gabinetes da Câmara de Vereadores de Itabuna. O vereador Nel do bar (PPS), tentou agredir o repórter Wadson Santos, da Rádio Difusora.

Segundo testemunhas, o vereador parecia transtornado e inconformado com as críticas que vem recebendo do jornalista. “Ele partiu pra cima de Wadson com tudo”, afirmou uma assessor parlamentar. A turma do deixa disso entrou em ação e conseguiu abortar o ataque.

O blog iPolítica tentou contato com o vereador Nel do bar mas ele não atendeu as ligações. O jornalista Wadson Santos disse ao blog que “graças a Deus não aconteceu nada de pior”, e garantiu que vai continuar denunciando as mazelas de quem quer que seja.

Vale lembrar que recentemente, o mesmo vereador Nel do bar, tentou invadir a Rádio Difusora Sul da Bahia para questionar a apresentadora Jackeline Mendes sobre as críticas que ela estava fazendo a ele.

5 Comentários
  1. Amarildo J. da Hora Diz

    Um politico têm de está preparado tanto para uma crítica, ou um elogio, para quer isto não aconteça trabalhe prestado um bom trabalho para sociedade não fique só na Câmara de vereadores levante a bunda da cadeira e vá as ruas para ver como está o povo que te colocou no poder exemplos: se as ruas estão asfaltado, se os bairros está iluminado, como está o transporte coletivo está atendendo bem a demanda da população, o nível de violência na Cidade, como está às quer querem trabalhar como deixar seus filhos, cobrando Creche e fiscalizado o Prefeito um Parmentar é funcionário do povo caem na real.

  2. Anônimo imparcial Diz

    Pensei que seu blog tivesse um pouco de credibilidade, mas, estou vendo que ñ, porque vc está relatando um fato como se fosse um boato e mais uma vez uma mentira e ainda por cima cita outro fato ocorrido porém esqueceu de ouvir o áudio da repórter, na qual ela mesma admite que o problema com o vereador Nel era outro e que ele não tentou invadir rádio de forna alguma. Vcs q se dizem da imprensa faz dessas coisas, precisam eleger alguém como bode expiatório e muita das vezes por ñ aceitar dá o jabar que vcs querem receber pois acha que pela pessoa ser um vereador precisa manter vcs também todo mês.

  3. Barbara Diz

    Não quer receber críticas ou elogios deixe de ser figura pública ou então mostra trabalho.

  4. AGNALDO Diz

    Votar em quem não tem equilíbrio, dar nisso, ele é empregado e pensa q é patrão

  5. São Caetano Diz

    É nisso que dá o voto por consequência da carência!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.