Faculdade de Ilhéus
Jequitibá
Pref itabuna
Ieprol

ITABUNA: VEREADORA CHARLIANE DENUNCIA DESCASO DO PREFEITO COM SERVIDORES PÚBLICOS

A Vereadora Charliane Sousa veio a público nesta quarta-feira, 26, para relatar o descaso do prefeito Fernando Gomes em relação aos sucessivos atraso dos salários dos servidores. Segundo ela, esse atraso salarial também atinge os serviços públicos, pois quem não recebe seu salário não se sente motivado a trabalhar normalmente, o que está dificultando a abertura de empresas na cidade sendo que é necessário o processo de viabilidade, onde servidores municipais, após pagamentos de algumas taxas fazem uma visita in loco para atestar e averiguar a sede dessa empresa. Só após isso é que se faz o contrato social e registra-se a mesma na junta comercial.

Charliane afirma que o serviço que era realizado em média em 3 dias, agora com esses frequentes atrasos está demorando 15 dias, trazendo claro prejuízo para as empresas e aos cofres municipais. “Esse descaso do prefeito vem afetando a abertura de empresas em Itabuna. Empresas essas que criarão empregos, o que melhoraria a arrecadação do município e a vida das pessoas que já sofrem tanto”, afirmou Charliane.

4 Comentários
  1. Anônimo Diz

    Mandaram chamar um ancião que não sabe governar. Só existem muito é roubo isso sim

  2. Angélica Diz

    Não sei se e válido mais o povo merece ter Fernando Gomes como prefeito porque foram eles mesmos que colocaram o mesmo de volta e uma pena mais Itabuna tá afundando com o comando do prefeito será que não existe uma maneira de retirar prefeito do cargo.

  3. MariaSantos Diz

    E a marreta de Fernando

  4. Jose Damaceno Diz

    Esquece ela que os proventos dela estão na conta todo dia 20. Essa vereadora joga pra galera. Marqueteira PURA……

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.