Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

ITABUNA: VEREADORA CHARLIANE DENUNCIA GASTOS DESNECESSÁRIOS NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, ENQUANTO GREVE DURA MAIS DE 50 DIAS.

Em tempos de crise política, moral e principalmente econômica, a Prefeitura Municipal de Itabuna através da Secretaria de Educação gasta mais de 222 mil reais em quatro meses somente em serviços gráficos para a demanda da secretaria. A denúncia foi feita pela vereadora Charliane Sousa (PTB) nesta quinta-feira, de acordo com dados publicados no Tribunal de Contas dos Municípios – TCM.

Charliane salienta que a greve na rede municipal de ensino chega a 50 dias onde alunos estão com o ano letivo praticamente perdido. A vereadora lembra, ainda, que o prefeito Fernando Gomes vetou qualquer negociação com o sindicato dos professores (Relembre), mas autoriza gastos desnecessários que poderiam ser investidos em uma educação de qualidade.

“É preciso um diálogo aberto com a população para que possamos saber qual o impasse entre o município e a classe dos professores, o que não podemos aceitar é continuar do jeito que está, onde alunos estão fora da sala de aula e pais sem saber o que fazer. Afinal, educação é um direito de todos. Enquanto vereadora estarei sempre exercendo meu papel de fiscalizadora e sendo transparente para que a população esteja por dentro de tudo que acontece em nossa cidade, pois o meu compromisso será sempre a favor do nosso povo. ” afirmou Charliane, concluindo que “a política é a arte de servir, não ser servido. Há uma evidente inversão desses valores. A mudança começará dentro de nós mesmos.”.

2 Comentários
  1. Anônimo Diz

    Sem conta que os estagiário que trabalham como monitores nas escolas e creches de Itabuna estao a completar três meses sem receber a ajuda de custo de 480 reais que não e nem um salário ,eles dizem não ter previsão para pagar ,isso quando paga só paga um mês e continua o restante atrasado. Muitos dependem de passagem ,sem contar os que fazem faculdade que alguém da ajuda na passagem tbm dependem desse dinheiro para ajuda a pagar faculdade

  2. Anônimo Diz

    A imprensa e boa parte da população não tem o que reclamar, aliás vcs apoiam essa administração ridícula da esquerda, o Prefeito de Itabuna é aliado ao PT.

    A imprensa é podre, morde e assopra. Vive dos conchavos políticoa e da exploração da miséria alheia para maquiar sua função.

    Bolsinaro 2018!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.