Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

ITABUNA: VEREADORES ALEX DA OFICINA E ZICO ALEGAM DISCRIMINAÇÃO POR PARTE DO PTC

Os Vereadores estão chateados com a direção do PTC

Os vereadores Zico e Alex da Oficina informaram que estão surpresos com tais declarações veiculadas no Blog Ipolítica, em relação a matéria “PTC QUER QUE VEREADORES DEVOLVAM CARGOS NA PREFEITURA DE ITABUNA” e foram taxativos em dizer que estão sendo discriminados pelo Partido Trabalhista Cristão – PTC.

O vereador Alex da Oficina alegou que nas últimas horas diversas pessoas ligaram avisando que ele seria expulso do partido em 30 dias. De acordo com o vereador, há alguns dias atrás viajou a Salvador com o Pastor Elias Fernandes, presidente municipal do partido, visitando o presidente estadual Rivailton Pinto e ficou acertado inclusive o apoio para deputado federal.

Já o vereador Gidevaldo Santos, o Zico, se mostrou muito emocionado e disse que além da discriminação, a situação é humilhante. “Estamos cumprindo todas nossas obrigações com o PTC. Pagamos nossas mensalidades e a esposa do pastor Elias Fernandes ocupa o cargo do partido no meu gabinete”, declarou.

Zico disse, ainda, que eles tem compromisso com os bairros de Itabuna. “Nós somos vereadores de bairro. Querem fazer isso porque somos da periferia. Eu e Alex temos que nos preocupar com os nossos bairros. Se a gente brigar com a prefeitura como vamos conquistar obras para os nossos bairros? A pressão é grande. Eles devem provar antes de falar”, disse o vereador. Segundo Zico, seu grupo está desempregado.

Alex da Oficina e Zico foram entrevistados nesta quinta-feira, 27, no programa Impacto 640, apresentado por Val Cabral na Rádio Difusora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.