Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

ITABUNA: VEREADORES CONSTATAM BAIXO ESTOQUE DE MEDICAMENTOS NO HOSPITAL DE BASE

Os vereadores de Itabuna, Charliane Sousa (PTB), Babá Cearense (PHS), Enderson Guinho (PDT) e Chicão (PTB) visitaram o Hospital de Base para apurar as denúncias sobre falta de medicamentos na unidade hospitalar.

Os edis puderam ver de perto a situação geral do hospital e em específico o setor de medicação, sendo que foi constatado o baixo estoque de medicamento para o número de atendimentos. De acordo com os vereadores, a surpresa foi ouvir da direção do Hospital que não existe um sistema de controle informatizado capaz de dar em tempo real a quantidade de medicamento em estoque, dando a entender que os médicos e enfermeiros estão trabalhando sem requisitos básicos para um bom atendimento.

“É lamentável ver que a saúde pública em nossa cidade vem sendo tratada com tamanho descaso e saber que a atual administração municipal pouco está interessada em resolver as demandas básicas em benefício de toda população. Estarei atenta e cumprindo meu papel para que problemas como esse não venham se repetir”, afirmou Charliane.

2 Comentários
  1. Tharcísio Diz

    “Foram me chamar!” Então aguenta, povo grapiúna.

  2. Anônimo Diz

    Agora vejo os vereadores cumprido seu trabalho favor do povo…nada mais justo pois foi pra isso que foram eleitos e tiveram a confiança do povo para defendelos situações como essa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.