Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

ITABUNA: VEREADORES ENTREGAM DENÚNCIAS A PROCURADORA-GERAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO

Os vereadores Charliane Sousa (PTB) e Enderson Guinho (PDT), estiveram em audiência com a Procuradora-Geral do Ministério Público Estadual, Dra Ediene Lousado, nesta segunda-feira, 17, em Salvador, onde entregaram uma série de denúncias contra a gestão do prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (sem partido).

A vereadora Charliane disse ao Ipolitica, que foi importante o encontro com a procuradora-geral, pois teve a garantia de que seria dada prioridade no andamento dos processos que foram encaminhados para Salvador, (Central de apoio técnico ) dando celeridade para retornar para Itabuna para a responsabilidade da Promotora Susila Ribeiro Machado.

O Vereador Enderson Guinho disse ao blog, que manifestou a Dra. Ediene a sua preocupação com o alto valor dos contratos da prefeitura, e com os atrasos dos salários dos servidores, atraso do duodécimo, descuprimento do planejamento orçamentário, com argumentos de falta de recursos, e com o aumento abusivo da tarifa do transporte público, e mesmo assim o prefeito anunciou festa na cidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.