Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile

ITABUNA: VEREADORES OFICIALIZAM BANCADA DE OPOSIÇÃO

Os vereadores Charliane Sousa (PTB), Enderson Guinho (PDT), Chicão (PTB), Babá Cearense (PHS), Manuel Junior (PV) e Jairo Araújo (PCdoB) registraram nesta sexta-feira, 8, ofício na direção da casa, oficializando a bancada de oposição.

Segundo informações, o presidente da Câmara, vereador Chico Reis (PSDB), também se declarou oposição, mas não assinou o documento por presidir o legislativo Itabunense.

De acordo com Charline Sousa, a finalidade é, garantindo as prerrogativas para indicações como relatorias e projetos na casa, e assim levar ao conhecimento da população. Jairo Araújo será o líder do bloco e Manoel Júnior o vice-líder. A bancada garante cinco munutos de fala nas sessões.

2 Comentários
  1. Ronaldo Nadaf Diz

    Kkkk faz me rir, ler isso. Bancada de oposição, esse papel entregue não vale nada, jogando pra galera. Basta no votar com o Governo, SÓ ISSO. Vir pra mídia mostrando algo inválido……. Ademais uma “bancada” de 6 num universo de 21 é risível.

  2. Rodrigo Jose Diz

    Sim….. o que na realidade isso significa? Qual a validade disso, a não ser politicagem. Qual sentido prático dessa “bancada”. Tanta coisa importante pra ele fazerem. Circo puro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.