Augusto
Guinho
Isaac Nery
Capitão
Son Gomes
Junior Brandão
Prefeitura de Ilhéus julho/ago
Laryssa Rocha
Faculdade de Ilhéus
Jequitibá
Pref itabuna
Câmara itb 1
Ieprol

“ITABUNA VIVE SÉRIA CRISE DE SAÚDE E PARA AJUDÁ-LA, EU MOVO MONTANHAS”, DIZ JONGA BACELAR

Por Júnior Paim

Ao reconhecer que é grave o atual quadro da Saúde pública vivido pela população itabunense, Jonga Bacelar anunciou que está buscando alternativas, em Brasília, junto às autoridades federais para enfrentar a pandemia do coronavírus no município. Esta semana, o deputado federal do PL baiano conseguiu no Ministério da Saúde, quinze respiradores para o município.

“Itabuna vive uma séria e grave crise no setor de Saúde, que requer a mobilização conjunta de todos. Eu tenho fortes laços afetivos com a população itabunense, desde quando meu pai – João Carlos Paolilo Bacelar, morto em 2009 – grande amigo do prefeito Fernando Gomes, era parlamentar. Sou grato ao seu povo de Itabuna e para ajudá-lo, eu movo montanhas”, garantiu.

Jonga Bacelar lembrou que os quinze respiradores, que chegaram a Itabuna em tempo recorde, já estão disponíveis para serem utilizados pelos pacientes. “Foi uma grande luta, mas conseguimos, em 48 horas, junto ao Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde, trazer esses equipamentos para atender a população de Itabuna”, afirmou.

O parlamentar baiano será um dos entrevistados na manhã deste sábado, dia 11, no “Bom Dia Bahia”, da Rádio Difusora de Itabuna AM-640. Produzido por mim e apresentado por Ederivaldo Benedito-Bené e o Dr. Andirlei Nascimento, o programa vai ao ar aos sábados, das oito às dez e meia da manhã. O link da emissora é http://www.radiodifusoraam.com.br/.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.