Ronaldão
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Ieprol

ITABUNA: WENCESLAU JÚNIOR É ELEITO PRESIDENTE DO PCDOB NO MUNICÍPIO

Os militantes do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), em votação durante a 15ª Conferência Municipal, nesta sexta-feira, 17, elegeram a nova direção executiva da sigla partidária em Itabuna e discutiram o planejamento estratégico de estruturação da legenda para os próximos embates políticos. O novo presidente é o ex Vice-prefeito de Itabuna Wenceslau Jr.

“Precisamos voltar às bases e organizar a população para resistir aos governos da direita, que estão acabando com os direitos sociais já conquistados”, disse Wenceslau em seu discurso pós eleição.

Um dos pontos de destaque foi a preparação do PCdoB em Itabuna para apoiar as bandeiras de luta em defesa das políticas públicas e dos movimentos populares de massa, além de reorganização das frentes de atuação nos segmentos de defesa da mulher, juventude, da classe trabalhadora e dos movimentos populares e comunitários.

A convenção foi realizada de modo virtual na plataforma Zoom. O encontro político-partidário contou com a participação do Presidente Estadual da sigla, Davidson Magalhães e da Deputada Federal Alice Portugal. A reunião foi o momento de debater a atual situação política municipal, estadual e nacional, por meio de apresentação de análise da conjuntura administrativa das três esferas.

A convenção foi marcada pela campanha de filiação, com o ingresso de novos quadros nas fileiras do PCdoB em Itabuna, como foi o caso ex-Vereadora Charliane Sousa que pretende representar a legenda nas eleições de 2022. A diretoria executiva do PCdoB em Itabuna ficou assim constituída:

1 Adriana dos Santos Souza Tumissa 2 Amanda Conceição Santos 3 Cascio Prates Ferreira 4 Charliane Sousa da Silva 5 Egnaldo Ferreira França 6 Gilson de Araújo Costa 7 Gislane Almeida da Paixão 8 Helinduarte Sousa Batista 9 Jairo Araújo dos Santos 10 Jorge Barbosa de Jesus 11 José Antônio Paim de Almeida Júnior 12 José Carlos de Menezes Etinger 13 Josivaldo de Jesus Gonçalves 14 Kerollayny Behrmann Santos 15 Leonício José Guimarães Santos 16 Luis Carlos Sena Ribeiro 17 Márcia Rosely Oliveira de Azevedo 18 Marcos Alves de Souza 19 Maria Cristina Vitório da Silva 20 Maria Lúcia Rosa de Jesus 21 Pattrick Olbera Monteiro 22 Paulo Eduardo Santana da Silva 23 Pedro Jorge Matos de Almeida 24 Rosana Santos de Santana 25 Solange do Nascimento Sousa 26 Tâmela Pereira França 27 Tania Maria Alves de Macedo 28 Thiago dos Santos Fernandes 29 Tiago Souza de Mendonça 30 Washington Luis Silva Santos 31 Wenceslau Auguto dos Santos Júnior 32 Wilmaci de Oliveira 33 Zilar Portela Santo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.