Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

ITABUNA: ZONA AZUL VAI APROVEITAR DEMITIDOS DA PREFEITURA

A Prefeitura de Itabuna rompeu contrato com a Empresa Dom Parking Estacionamentos à cerca de quatro meses. Desde então as vagas desapareceram. Existem denúncias de pessoas que estacionam seus veículos durante todo o dia, sem nenhuma rotatividade. Semana passada, o Secretário Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito, Gilberto Santana informou que o Sistema Azul voltaria, à partir do próximo mês, só que agora gerido pela prefeitura. (Relembre). Segundo apurou o blog iPolítica, não será feito nenhum processo seletivo para ocupar as cerca de cem vagas que serão oferecidas entre monitores, supervisores e coordenação.

Mês passado, a prefeitura de Itabuna demitiu servidores temporários, alegando contenção de despesa, sem com isso, reduzir o número de pessoas e valores. O fato foi denunciado, em plenário, pelo vereador Babá Cearense (PHS) e teve ampla repercussão (Relembre). Agora, parte destes servidores que foram afastados, vão ser readmitidos, muitos deles, indicação dos vereadores da base do prefeito Fernando Gomes.

2 Comentários
  1. valdir silva dos santos Diz

    Essa cobrança de estacionamento é abusivo, não vejo isso em nenhuma outra cidade, sem contar que esse serviço abusivo não cobre eventuais prejuízo que possamos ter com nosso veiculo, não tem segurança nenhuma, qual o benefício que temos como on essas taxas abusivas que a prefeitura impõe aos proprietários de veículos? Isso é um assalto e desrespeito com a sociedade, não vejo nada de extraordinário em Itabuna pra cobrar taxa de estacionamento!

  2. Guiddo Nascimento Diz

    Infelizmente por causa dessas indicações de vereadores é q muitas pessoas ficam de fora e nao conseuem vagas para trabalhar cm é o meu caso q até hj desde 2016 q batalho por um emprego e nada de consegui isso pq não tenho amigo vereador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.