Cerveja Je assunção
uruçuca novo
Buerarema
Colégio Jorge amado
Plansul
Ieprol

ITABUNÃO VAI SER PALCO DO BAIANÃO DA SERIE B, DECLARA ENDERSON GUINHO

O vice-prefeito e secretário de esportes do município de Itabuna, Enderson Guinho (Cidadania), disse que o estádio municipal Luís Viana Filho, o Itabunão, voltará a ser palco da competição da Série B do Baianão ainda neste ano. Com a inscrição do Grapiúna, validada pela Federação Baiana de Futebol (FBF), o clube está credenciado a disputar na competição.

Guinho, que foi entrevistado no programa Oito em Ponto do Ipolítica Bahia, que é apresentado por Gabriel Guedes, falou também sobre as ações que a Secretaria de Esportes tem desenvolvido nesses meses iniciais. Ele fez um balanço das ações e apresentou, de forma resumida, o cronograma das atividades que a pasta pretende desenvolver no município.

O cadastramento das categorias de esporte, incentivo e apoio por parte do poder público também foram pautas do programa. Enderson Guinho falou também sobre uma modalidade esportiva que, para muitos, ainda não é reconhecida e vista como “vandalismo”, segundo ele. O ‘grau de rua’, ou Wheelie, vem sendo pensado e debatido junto a equipe técnica da secretaria, para proporcionar condições e espaços adequados para a pratica esportiva.

Já nesta quarta-feira, 7, o entrevistado será o prefeito de Coaraci, Jadson Albano (PP), que vai falar sobre vacinação, geração de renda e abrir as portas do município no Oito em Ponto. Se você não assistiu a entrevista com o secretário e vice-prefeito Enderson Guinho, veja logo abaixo na íntegra:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.